quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Especial natal e ano novo: Make

 
Olá gente!!! Bom voltando ao assunto natal e ano novo eu separei aqui para vocês alguns vídeos ótimos para vocês se inspirarem para fazer a sua maquiagem!!!

Natal


 Bom gente tem outro vídeo ótimo no you tube mas eu não estou conseguindo incorporar, então vejam ele aqui (ele está como natal mas eu achei melhor para ano novo).
Ano novo 
 

Aqui vão algumas dicas minhas mesmo:
Você primeiro tem que escolher o ponto forte e marcante do make como rímel colorido, sombra colorida ou metalizada, glitter nos olhos, batom colorido (laranja, coral, amarelo, rosa), glitter na boca ou gloss brilhante...
Se você optar na boca para ser o ponto marcante deixe os olho mais leves, se o caso for os olhos escolha batons fracos (uma boa pedida é o nude) com gloss mais simples, não muito brilhante!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário