segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Especial natal e ano novo: Cabelos

 
Bom meninas, hoje eu irei falar sobre os cabelos para natal e ano novo, para dar uma ajudinha aqui estão alguns videos:

Natal:

 


Gente esse video dividido em dois mostra como fazer um ótimo penteado para o natal, mas não consegui postar aqui no blog então aqui está o link da primeira parte e aqui da segunda (o segundo video também mostra a maquiagem!!)

Ano Novo:


Super dica: Tranças




Bom, é isso gente, aproveitem as dicas e boas festas!!!

Um comentário:

  1. Oiiiie Bel, e ai td bem? Olha eu sou a Paquita do blog This is Ballet, só q eu saí do blog e criei um novo: http://flowersandbubbles.blogspot.com/ . Ele continua falando sobre ballet, só q agora esse daí tb fala sobre: moda, esmaltes... Vai lá, tomara q vc goste, e se vc gostar vc pode me seguir por favor : ) Ah e sabe esse video q vc coloco para cabelo de Natal (o primeiro), eu meio q me inspirei nele para o meu cabelo de Natal, ficou muito legal!Então é só isso mesmo bjss!

    ResponderExcluir