terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Elle Fanning faz entrevista para Interview Magazin



Confira o que os anos 12 revelou a atriz para a revista, incluindo seu desejo de trabalhar com a irmã mais velha Dakota , Brad Pitt e pegando o jeito do ensino fundamental:

Ao entrar no reino do colegial: 
"Eu só comecei a sétima série, então, eu sou como," Oh, meu Deus agora! "Eu estava muito nervoso no primeiro sobre a coisa toda com a obtenção de sua classe no tempo, porque temos muitas classes diferentes, que me assustou. Mas eu estou fazendo o bem. Eu adoro coisas artísticas [também]. Nós levamos a arte, e eu adoro tudo isso. Mas eu também gosto de ciência, por algum motivo.  Eu só gostaria de descobrir porque as coisas acontecem. "

Sobre ter Brad Pitt como seu pai filme, não uma, mas duas vezes:
"Eu fiz Babel [2006] com ele, mas eu nunca tive nenhuma cena com ele nesse filme, porque ele estava no Marrocos filmando e eu estava no México. Mas houve um dia quando estávamos a trabalhar no mesmo dia, em Los Angeles, e eu tenho que conhecê-lo, de modo que foi muito legal. Nós somos como, "Nós estivemos em dois filmes juntos, mas nós nunca nos conhecemos uns aos outros!" [Risos] porque nós dois estávamos em [O Curioso Caso de] Benjamin Button, também. Ele foi muito bom, embora. "

Sobre a partilha de suas roupas com a irmã de Dakota: 
"Nós somos, por sorte, do mesmo tamanho. Eu sou mais alto que ela, embora. . . . . Ela não gosta disso. [Risos] Ela provavelmente não gosta de mim vestindo suas roupas também, mas nós ainda compartilhamos. Eu caio em seu armário e pego as coisas e coloco. Ela é um sênior, por isso ela está indo para a faculdade em breve. "

No sonho de ser Marilyn Monroe: "Eu amo o seu olhar e tudo mais. Eu via O Pecado Mora ao Lado [1955] e eu adorava isso. Eu vi que o tempo todo quando eu era pequena. Eu gostei do vestido. Eu fui como ela para o Halloween, quando eu tinha 7 anos. Eu fiz a maquiagem e os cachos e eu fiz todas as poses mandando beijos e tudo mais. Mas também, é claro, eu adoraria fazer algo com a minha irmã. Eu realmente nunca atuei com ela antes. Nós nunca estivemos nas mesmas cenas juntas. "

Elle está na sétima série do colégio americano (Junior High School) e divide a rotina de estudos com o ballet. “Eu gosto de sair com amigos, mas também faço balé. Como estou filmando agora, não consigo fazer tantas aulas, mas normalmente pratico cinco dias por semana”, contou.

Mas ela também tem chamado a atenção por seu estilo girlie e retrô . “Eu amo moda! Amo roupas! E, realmente gosto do estilo vintage, então no meu closet tem várias coisas dos anos 50”, disse à Interview.
Elle conta que também usa bastante botas (“Uso muito!”) e jeans, além de peças de cintura alta.

Pra quem não sabe a Elle é o meu maior ícone fashion, além de termos muito em comum:
Temos a mesma idade, fazemos ballet (amo), ambos adoramos ciências e artes (minhas matérias favoritas), e nós duas também damos umas atacadinhas nos armários de nossa irmã mais velhas, pois usamos o mesmo tamanho que nossas irmãs rsrsrrs,pra quem não sabe o primeiro nome da Dakota é Hannah, que é da minha irmã, mas sem o H no final!!!




Para mais informações sobre Elle, registro em InterviewMagazine.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário