Olá gente, bom, eu queria pedir mil desculpas pela minha ausência no blog nestas férias, é que com tempo livre acabei fazendo outras coisas! As novidades são: eu viajei com o colégio para Fernando de Noronha, passei fim de semana com a família em uma casa alugada (enorme) na praia no Morro Branco, fui para o SANA (festival de cultura japonesa de Fortaleza) e vi "Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2" na pré-estreia!
Agora vamos as compras:
Coleção completa dos livros de Harry Potter: comprei no Submarino por R$100 todos!
Tartaruga de pelúcia: esta veio de Noronha, comprada na lojinha do projeto TAMAR.
Chaveiro de tartaruga: Também de Fernando de Noronha, foi comprada de uma cara que vendia água e refrigerante (além dos chaveiros) no final de uma trilha.
Facinetor de chapéu rosa: eu me apaixonei por ele quando vi, comprei no SANA em uma lojinha que vendia roupa cosplay e acessórios de lolita, tinha de cores e tamanhos diferentes.
Kero: a pelúcia do personagem do anime Sakura Card Captors, Kero. Comprei também no SANA.
1. Anel e Coruja: comprei na C&A.
2. Batom Avon: Eu peguei da minha mãe, havia achado em uma gaveta, novinho, mas sem a caixinha, então não sei o nome, ele é rosa claro com brilhos dourados.
3. Conjunto de brincos: comprei na C&A, vem com seis pares de brincos: um de pérola, de folha (que não está na foto porque minha amiga havia pegado emprestado), um de pedrinhas, de borboletas, de coruja (motivo por comprar) e de mosquinhas (ou outro inseto com asas).
4. Botons: um é do cogumelo do Mário e outro é o robô R2-D2 do Star Wars, veio do SANA.
5. Peso de papel: em forma de baleia e laranja, foi comprado na loja do projeto TAMAR em FN.
6. Tubarão de pedra: Também de Fernando de Noronha.
Esse blog fala um pouco sobre o meu mundo: moda, livros, filmes, músicas e outras coisas interessantes. Espero que gostem e sejam bem vindos!
Mostrando postagens com marcador Novidades. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Novidades. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 26 de julho de 2011
sexta-feira, 17 de junho de 2011
Elle Fanning na revista Marie Claire
Após protagonisar o filme Super 8, Elle Faning ganha photoshoot na revista Marie Claire.
Sobre sua paixão pela moda: "Eu amo roupa. Eu sempre olho para desfiles online e conheço todos os modelos. Acho que foi passada para minha irmã e eu de nossa mãe. Ela sempre amou vestir-nos quando éramos pequenos. "
sexta-feira, 10 de junho de 2011
Selena Gomez na capa da Billboard
Aqui está um pouco do o que Selena tinha para compartilhar com a revista:
Ao ser tanto uma cantora e atriz?
"É obviamente uma fase importante na minha carreira, e pessoalmente. É interessante começar a correr riscos, a crescer através da minha música. "
Em que trabalham profissionalmente com sua mãe, Mandy Teefey:
"Minha mãe sempre foi meu gerente desde o primeiro dia. Ela me ajuda a fazer escolhas corretamente. Ela me protege. "
Com relação à tecnologia:
"Eu tenho uma relação amor-ódio com a internet. Eu não gosto de um modo geral - é vicioso. Mas ela também é incrivelmente que eu possa conectar com os fãs, porque eu gosto de ouvir as suas opiniões e informá-los sobre a minha vida. "
Adorei os estilo dos anos 50 nas fotos!
terça-feira, 7 de junho de 2011
MTV Movie Awards
Kristen Stewart - Emma Watson - Selena Gomez - Elle Fanning
Leighton Meester - Animee Teegarden
Hailee Steinfeld - Elizabeth Reaser - Troian Bellisario - Emma Stone
Chelsea Kane - Katie Cassidy - Samantha Harris - Ashley Bell
quarta-feira, 13 de abril de 2011
Feliz dia do beijo!
Hoje, 13 de abril é o dia internacional do beijo!. Você sabia que um beijo movimenta 29 músculos, sendo 17 deles músculos da língua, que um beijo gasta em média 12 calorias, e que os batimentos cardíacos aceleram, vão de 60 a 150, fazendo uma espécie de exercício pro coração ? Beijar só trás benefícios!
Muitos beijos para vcs!
segunda-feira, 4 de abril de 2011
Happy B-day, 1 ano de Bel´s World!
Hoje faz um ano que criei o blog! Lembro que fiquei com muita vontade de me tornar uma blogueira depois que começei a acompanhar o blog Just Lia, que foi minha maior inspiração. Quero agradecer muito pelo carinho de todos os meus leitores, os mais antigos e os novos, que me ajudam muito a crescer!
Bom, quem quiser ver o meu primeiro post, click aqui.
quinta-feira, 31 de março de 2011
segunda-feira, 28 de março de 2011
Fergie's Birthday
Fergie comemora seu 36 º aniversário antecipado no Banco dentro do Bellagio na sexta-feira (25 de Março), em Las Vegas.
O verdadeiro dia do seu aniversário foi ontem (27 de Março)!
Parabéns Fergie, muito sucesso!
Confira as fotos da festa:
sábado, 19 de março de 2011
Shakira com Dilma Rousseff
Shakira dá o presidente brasileiro, Dilma Rousseff, uma guitarra autografada, durante uma reunião na quinta-feira (17 de março), em Brasília, Brasil.
"Meu encontro com Dilma Rousseff foi altamente positivo. O Presidente mostrou grande entusiasmo para iniciar projetos em colaboração com a ALAS para crianças de 0 a 6 anos vivem na pobreza ", o anos 34 A cantora colombiana disse à imprensa.
ALAS é uma organização sem fins lucrativos criada por importantes artistas latino-americanos e líderes empresariais para promover o desenvolvimento da primeira infância.
Shakira também parabenizou o presidente para um novo programa dedicado à construção de 6.000 creches e pré-escolas no país da América do Sul em 2014.
sexta-feira, 18 de março de 2011
Ti-ti-ti último capítulo
Gente acabou de passar na globo o último capítulo da super novela de moda ti-ti-ti! Ameeei o final, mas não vou falar nada sobre ele porque pra quem ainda não assistiu tem a chance de assistir amanhã as 19:20!
Qualquer dúvida ou pra quem já assistiu confiram o site com tudo o que aconteceu aqui.
Qualquer dúvida ou pra quem já assistiu confiram o site com tudo o que aconteceu aqui.
quarta-feira, 16 de março de 2011
Comidinhas fofas!
No Japão existe o tema deco-den que se refere a objetos decorados por você como aqueles famosos celulares das jovens japonesas. Mas o deco-den não para por aí! Existem também os deco food, que são comidas super fofas que você mesmo faz (comprando o kit).
No site Strapya World nós podemos encontrar utensílios para decorar quase todos os tipos de comida que você imaginar e o melhor de tudo é que eles entregam no Brasil!
Quer saber como se faz? Olhem os vídeos:
Assinar:
Postagens (Atom)



















































