Mostrando postagens com marcador Novidades. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Novidades. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 26 de julho de 2011

Compras nas férias

Olá gente, bom, eu queria pedir mil desculpas pela minha ausência no blog nestas férias, é que com tempo livre acabei fazendo outras coisas! As novidades são: eu viajei com o colégio para Fernando de Noronha, passei fim de semana com a família em uma casa alugada (enorme) na praia no Morro Branco, fui para o SANA (festival de cultura japonesa de Fortaleza) e vi "Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2" na pré-estreia!

Agora vamos as compras:

Coleção completa dos livros de Harry Potter: comprei no Submarino por R$100 todos!


Tartaruga de pelúcia: esta veio de Noronha, comprada na lojinha do projeto TAMAR.


Chaveiro de tartaruga: Também de Fernando de Noronha, foi comprada de uma cara que vendia água e refrigerante (além dos chaveiros) no final de uma trilha.


Facinetor de chapéu rosa: eu me apaixonei por ele quando vi, comprei no SANA em uma lojinha que vendia roupa cosplay e acessórios de lolita, tinha de cores e tamanhos diferentes.


Kero: a pelúcia do personagem do anime Sakura Card Captors, Kero. Comprei também no SANA.


1. Anel e Coruja: comprei na C&A.

2. Batom Avon: Eu peguei da minha mãe, havia achado em uma gaveta, novinho, mas sem a caixinha, então não sei o nome, ele é rosa claro com brilhos dourados.


3. Conjunto de brincos: comprei na C&A, vem com seis pares de brincos: um de pérola, de folha (que não está na foto porque minha amiga havia pegado emprestado), um de pedrinhas, de borboletas, de coruja (motivo por comprar) e de mosquinhas (ou outro inseto com asas).

4. Botons: um é do cogumelo do Mário e outro é o robô R2-D2 do Star Wars, veio do SANA.

5. Peso de papel: em forma de baleia e laranja, foi comprado na loja do projeto TAMAR em FN.

6. Tubarão de pedra: Também de Fernando de Noronha. 

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Elle Fanning na revista Marie Claire

Após protagonisar o filme Super 8, Elle Faning ganha photoshoot na revista Marie Claire. 

Sobre sua paixão pela moda: "Eu amo roupa. Eu sempre olho para desfiles online e conheço todos os modelos. Acho que foi passada para minha irmã e eu de nossa mãe. Ela sempre amou vestir-nos quando éramos pequenos. "

Em irmã Dakota: "Vai ser muito estranho quando minha irmã vai para a faculdade. Ela é minha única irmã, por isso vai ser triste. "

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Selena Gomez na capa da Billboard



Aqui está um pouco do o que Selena tinha para compartilhar com a revista:

Ao ser tanto uma cantora e atriz?
"É obviamente uma fase importante na minha carreira, e pessoalmente. É interessante começar a correr riscos, a crescer através da minha música. "

Em que trabalham profissionalmente com sua mãe, Mandy Teefey:
"Minha mãe sempre foi meu gerente desde o primeiro dia. Ela me ajuda a fazer escolhas corretamente. Ela me protege. "

Com relação à tecnologia:
"Eu tenho uma relação amor-ódio com a internet. Eu não gosto de um modo geral - é vicioso. Mas ela também é incrivelmente que eu possa conectar com os fãs, porque eu gosto de ouvir as suas opiniões e informá-los sobre a minha vida. "  


Adorei os estilo dos anos 50 nas fotos!

terça-feira, 7 de junho de 2011

MTV Movie Awards

Kristen Stewart - Emma Watson - Selena Gomez - Elle Fanning

Lily Collins - Reese Whiterspoon - Nina Dobrev
 
Leighton Meester - Animee Teegarden
 
 Hailee Steinfeld - Elizabeth Reaser - Troian Bellisario - Emma Stone
 
Chelsea Kane - Katie Cassidy - Samantha Harris - Ashley Bell

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Feliz dia do beijo!

Hoje, 13 de abril é o dia internacional do beijo!. Você sabia que um beijo movimenta 29 músculos, sendo 17 deles músculos da língua, que um beijo gasta em média 12 calorias, e que os batimentos cardíacos aceleram, vão de 60 a 150, fazendo uma espécie de exercício pro coração ? Beijar só trás benefícios!

 Muitos beijos para vcs!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Happy B-day, 1 ano de Bel´s World!


 Hoje faz um ano que criei o blog! Lembro que fiquei com muita vontade de me tornar uma blogueira depois que começei a acompanhar o blog Just Lia, que foi minha maior inspiração. Quero agradecer muito pelo carinho de todos os meus leitores, os mais antigos e os novos, que me ajudam muito a crescer!

Bom, quem quiser ver o meu primeiro post, click aqui


quinta-feira, 31 de março de 2011

3 capas da Glamour Magazine

Ashley Greene


Freida Pinto
Emma Stone





segunda-feira, 28 de março de 2011

Fergie's Birthday


Fergie comemora seu 36 º aniversário antecipado no Banco dentro do Bellagio na sexta-feira (25 de Março), em Las Vegas.
O verdadeiro dia do seu aniversário foi ontem (27 de Março)!
Parabéns Fergie, muito sucesso! 

Confira as fotos da festa:


sábado, 19 de março de 2011

Shakira com Dilma Rousseff

Shakira dá o presidente brasileiro, Dilma Rousseff, uma guitarra autografada, durante uma reunião na quinta-feira (17 de março), em Brasília, Brasil.


"Meu encontro com Dilma Rousseff foi altamente positivo. O Presidente mostrou grande entusiasmo para iniciar projetos em colaboração com a ALAS para crianças de 0 a 6 anos vivem na pobreza ", o anos 34 A cantora colombiana disse à imprensa.

ALAS é uma organização sem fins lucrativos criada por importantes artistas latino-americanos e líderes empresariais para promover o desenvolvimento da primeira infância.
Shakira também parabenizou o presidente para um novo programa dedicado à construção de 6.000 creches e pré-escolas no país da América do Sul em 2014.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Ti-ti-ti último capítulo

Gente acabou de passar na globo o último capítulo da super novela de moda ti-ti-ti! Ameeei o final, mas não vou falar nada sobre ele porque pra quem ainda não assistiu tem a chance de assistir amanhã as 19:20!

Qualquer dúvida ou pra quem já assistiu confiram o site com tudo o que aconteceu aqui.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Comidinhas fofas!

No Japão existe o tema deco-den que se refere a objetos decorados por você como aqueles famosos celulares das jovens japonesas. Mas o deco-den não para por aí! Existem também os deco food, que são comidas super fofas que você mesmo faz (comprando o kit).








No site Strapya World nós podemos encontrar utensílios para decorar quase todos os tipos de comida que você imaginar e o melhor de tudo é que eles entregam no Brasil!
Quer saber como se faz? Olhem os vídeos: