terça-feira, 26 de julho de 2011

Compras nas férias

Olá gente, bom, eu queria pedir mil desculpas pela minha ausência no blog nestas férias, é que com tempo livre acabei fazendo outras coisas! As novidades são: eu viajei com o colégio para Fernando de Noronha, passei fim de semana com a família em uma casa alugada (enorme) na praia no Morro Branco, fui para o SANA (festival de cultura japonesa de Fortaleza) e vi "Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2" na pré-estreia!

Agora vamos as compras:

Coleção completa dos livros de Harry Potter: comprei no Submarino por R$100 todos!


Tartaruga de pelúcia: esta veio de Noronha, comprada na lojinha do projeto TAMAR.


Chaveiro de tartaruga: Também de Fernando de Noronha, foi comprada de uma cara que vendia água e refrigerante (além dos chaveiros) no final de uma trilha.


Facinetor de chapéu rosa: eu me apaixonei por ele quando vi, comprei no SANA em uma lojinha que vendia roupa cosplay e acessórios de lolita, tinha de cores e tamanhos diferentes.


Kero: a pelúcia do personagem do anime Sakura Card Captors, Kero. Comprei também no SANA.


1. Anel e Coruja: comprei na C&A.

2. Batom Avon: Eu peguei da minha mãe, havia achado em uma gaveta, novinho, mas sem a caixinha, então não sei o nome, ele é rosa claro com brilhos dourados.


3. Conjunto de brincos: comprei na C&A, vem com seis pares de brincos: um de pérola, de folha (que não está na foto porque minha amiga havia pegado emprestado), um de pedrinhas, de borboletas, de coruja (motivo por comprar) e de mosquinhas (ou outro inseto com asas).

4. Botons: um é do cogumelo do Mário e outro é o robô R2-D2 do Star Wars, veio do SANA.

5. Peso de papel: em forma de baleia e laranja, foi comprado na loja do projeto TAMAR em FN.

6. Tubarão de pedra: Também de Fernando de Noronha. 

4 comentários: