Mostrando postagens com marcador Musica. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Musica. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Avril Lavigne no Brasil!


A cantora Avril Lavigne confirmou que vem pro Brasil fazer 5 shows! Ela fará dois shows no dia 27 de julho, e no dia 28 em, São Paulo, um no Rio de Janeiro (31/07), um por Belo Horizonte (02/08) e termina a turnê em Brasília (04/08). As vendas dos ingressos ainda não começaram.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Vale a pena ouvir: Yael Naim

Yaël Naïm é uma cantora e compositora Franco-israelita. Ela ganhou destaque na mídia após sua canção New Soul ser exibida no comercial do Laptop ultra fino da Apple, MacBook Air, que foi lançado internacionalmente em fevereiro de 2008 e em março no Brasil.

Gente o video clipe dela não pode ser incorporado então entrem aqui para verem.

Look do dia: Selena Gomez




sábado, 19 de março de 2011

Vale a pena ouvir: Cleopatra Stratan


Cleopatra Stratan (6 de Outubro de 2002, Chisinau, Moldávia) é uma cantora de música infantil. É considerada a pessoa mais jovem a gravar um CD no mundo, apresentar um show de duas horas, a ganhar um prêmio da MTV e ter em seu país (Romênia) um single número um. É filha do músico Pavel Stratan. Seu grande hit é a música Ghita, que fala de uma menina que está procurando seu namorado pela cidade. Gravou seu primeiro CD aos três anos e dez meses, superando Jordy, cantor francês de grande sucesso na década de 1990. É pouco conhecida no Brasil.
Mostrem para todos a super fofa Cleopatra Stratan!

Ghita

Shakira com Dilma Rousseff

Shakira dá o presidente brasileiro, Dilma Rousseff, uma guitarra autografada, durante uma reunião na quinta-feira (17 de março), em Brasília, Brasil.


"Meu encontro com Dilma Rousseff foi altamente positivo. O Presidente mostrou grande entusiasmo para iniciar projetos em colaboração com a ALAS para crianças de 0 a 6 anos vivem na pobreza ", o anos 34 A cantora colombiana disse à imprensa.

ALAS é uma organização sem fins lucrativos criada por importantes artistas latino-americanos e líderes empresariais para promover o desenvolvimento da primeira infância.
Shakira também parabenizou o presidente para um novo programa dedicado à construção de 6.000 creches e pré-escolas no país da América do Sul em 2014.

quarta-feira, 16 de março de 2011

sábado, 12 de março de 2011

sexta-feira, 11 de março de 2011

quinta-feira, 10 de março de 2011

Shows no Brasil


Este ano a temporada de shows no Brasil está bombando!
Em Março temos a latina Shakira e em Julho a linda Miley Cyrus.
O Rock in Rio divulgou que Katy Perry e Rihanna se apresentam no dia 23.09. Fofocas de bastidores dizem que Katy fará mais shows no Brasil. E Rihanna deu dicas de mais shows em seu twiter.
Justin Bieber deveria vir para o Rock in Rio, mas preferiu uma turnê só sua.
Outras bandas que virão são Never Shout Never, The Maine e McFly.

segunda-feira, 7 de março de 2011

sábado, 5 de março de 2011

Willow Smith e seu novo single, " 21st Century Girl ! "

"É sobre as meninas que estão a ser elas mesmas. Elas estão caminhando rumo ao seu objetivo. Elas estão tentando ser a melhor, porque elas sabem que podem fazer isso ", Willow disse sobre a música.

Cenas do novo clipe " 21st Century Girl ! ":


 

terça-feira, 1 de março de 2011

Happy Birthday Justin Bieber



Gente, hoje o nosso querido Bieber está fazendo 17 anos! E para comemorar mostro para vocês fotos de vários momentos do JB.

 
 
 
 


 






 
 



Amamos você Justin, tudo de bom! 

Vale a pena ouvir: Dancing Crazy - Miranda Cosgrove

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Vale a pena ver: Burlesque


Se você gosta de musicais como eu, provavelmente vai adorar Burlesque!


Nele teremos a estreia da Christina Aguilera como atriz e um elenco super famoso com:
-Cam Gigandet
-Kristen Bell
-Cher
-Julianne Hough
-Eric Dane
-Stanley Tucci
-Alan Cumming
- Dita Von Teese.      


Sinopse: 'Burlesque' acompanha Ali (Christina Aguilera), uma jovem de uma cidade do interior com uma bela voz, que escapa da vida dura e de um futuro incerto e vai a Los Angeles, para concretizar os seus sonhos. Por acaso, ela chega a um teatro majestoso, porém em péssimo estado de conservação, The Burlesque Lounge, onde está sendo exibido um fantástico musical. Ali é contratada como garçonete por Tess (Cher), dona e administradora do teatro. Os fantásticos figurinos de Burlesque e a coreografia ousada conquistam Ali, que se promete que, um dia, subirá ao palco do teatro. Logo, Ali fica amiga de uma dançarina (Julianne Hough), provoca o ciúme de uma dançarina desequilibrada (Kristen Bell) e conquista o amor de Jack (Cam Gigandet), que trabalha como bartman e músico. Com a ajuda de um esperto cenógrafo (Stanley Tucci) e o apresentador transformista (Alan Cumming), Ali consegue sair do bar e subir ao palco. Sua voz espetacular ajudar a recuperar a antiga glória do The Burlesque Lounge, porém somente depois que um empresário carismático (Eric Dane) chega com uma proposta tentadora...

 
Curiosidade:

» Emma Stone, Jessica Biel e Lindsay Lohan foram cotadas para o papel de Nikki (Kristen Bell).
» Robert Pattinson, Kellan Lutz e Taylor Lautner foram cotados para o papel de Jack (Cam Gigandet).

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Vale a pena ouvir: The Saturdays



Em 2007, deu-se início à uma girl group com o nome de The Saturdays. Formada por 5 lindas garotas donas de vozes magníficas e músicas perfeitas, cujos nomes são Vanessa, Una, Mollie, Frankie e Rochelle (nome da cachorra da Lai, pra conhecimento geral) que ainda não fizeram sucesso por falta de propaganda. Com 2 álbuns e 8 singles, as gatas já gravaram até com o Flo Rida, mais uma prova de que tem muito sucesso pela frente.







quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Novo video clipe da Avril Lavigne



Finalmente!!! A Avril voltou ao cenário musical (amooo)!!! Ela acaba de gravar um vídeo clipe novo "What The Hell" do seu novo álbum "Goodbye Lullaby" que chega às lojas do mundo todo dia 08 de Março. Melhor ainda é que o vídeo será em 3D!!!!


Bom, o clipe ainda não lançou, mas quando lançar eu botarei no blog!!!

domingo, 21 de novembro de 2010