O Blog Bubble é um blog novo da minha super amiga Quelps lá de Salvador, mas agora estou morando em Fortaleza e estou morrendo de saudades. Bom, falando do blog ele é ótimo, ele fala de tudo que ela gosta e que nós também gostamos. Acessem e sigam!
Dono(a): Quelps
Blog: BubbleQueps eu fiz este selinho para o seu blog só para começar. Ta meio bestinho mas você pode fazer outro depois. Bjos e te desejo muito sucesso como o seu blog!







