sexta-feira, 10 de junho de 2011

Selena Gomez na capa da Billboard



Aqui está um pouco do o que Selena tinha para compartilhar com a revista:

Ao ser tanto uma cantora e atriz?
"É obviamente uma fase importante na minha carreira, e pessoalmente. É interessante começar a correr riscos, a crescer através da minha música. "

Em que trabalham profissionalmente com sua mãe, Mandy Teefey:
"Minha mãe sempre foi meu gerente desde o primeiro dia. Ela me ajuda a fazer escolhas corretamente. Ela me protege. "

Com relação à tecnologia:
"Eu tenho uma relação amor-ódio com a internet. Eu não gosto de um modo geral - é vicioso. Mas ela também é incrivelmente que eu possa conectar com os fãs, porque eu gosto de ouvir as suas opiniões e informá-los sobre a minha vida. "  


Adorei os estilo dos anos 50 nas fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário