quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Miranda Cosgrove arrasa com o "novo" cabelo


Miranda compartilhada sobre como ela vê o seu rosto, novo olhar: "Eu sou muito discreta quando se trata de maquiagem. Fundação, rímel e blush talvez um pouco. Eu tento não ficar muito louca e eu não gosto de passar muito tempo fazendo isso. Colocar mascara no banco do passageiro de um carro em movimento é realmente um dos meus talentos ocultos. Estou realmente incrível nisso!"


Ela continuou: "Quanto ao meu cabelo, estou muito feliz com isso. Ela sempre foi super-simples e eu queria era crespo. Ultimamente tem aleatoriamente virou ondulado, que é uma espécie de meu sonho! 

4 comentários:

  1. ela é mto linda eu sou louca por ela adoro todos os programas que ela participa adoro mto o "i carly"e o "drake e josh" adoro mto ela gostaria mto de conhecer ela pessoalmente...quando eu vi o novo clip dela na nicklodeon eu quase pirei e quase tive um infarte.
    Eu amo mto mto mto ela

    ResponderExcluir
  2. nossa o cabelo da miranda ta lindoooo amei vou cortar o meu assim!!!

    ResponderExcluir
  3. o cabelo dela e mt lindo!!!

    ResponderExcluir
  4. Realmente tenho que admitir eu sou muito fã dela quem sabe daqui a alguns tempos não irei conhecer ela pessoalmente.e embreve se DEUS quiser eu tambei irei gravar um cd muito especial iria gostar muitose ela fosse participar da gravação comigo. bjs fui áh!ela está muito liiindaaa.

    ResponderExcluir