quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Ensaio para revista Teen Vogue com Cory Monteith e Lea Michele


A revista americana Teen Vogue já anunciou os donos da capa de janeiro 2011: Cory Monteith e Lea Michele, do seriado "Glee". 
Os atores fizeram um ensaio fotográfico lindo juntos e uma entrevista na qual eles falavam como começaram a carreira de ator. "Eu ajudava a construir telhados, trabalhava com telemarketing e dirigia um táxi. Um amigo meu sugeriu que eu atuasse. Fiz uma aula de teatro e o professor achou que eu tinha potencial então me mudei para Vancouver e começei a fazer audições", disse Cory.
"Eu não esperava ser um atriz.Mas eu fui a uma audição, e eu consegui um emprego. Depois da minha primeira noite no palco, eu me virei para os meus pais e disse: "Eu adoro fazer isso" e eles não-me impediram. Eu estava muito contente e percebi que meu caminho na vida era ser uma artista da Broadwey. Eu só vim para Los angeles, depois de "Spring Awakening", disse Lea.


Confiram a entrevista no site da Teen Vogue

Um comentário: