domingo, 28 de novembro de 2010

Meu mico no blog do Jerri!!

Hello girls.Vocês devem conheçer o Jerri, humorista e colunista da Capricho, bom, no site da revista existem vários blogs, incluindo o blog do Jerri (Jerri Dias).
Acabei de acordar com minha amiga Sophia me ligando, ela disse que o o mico que ela enviou pro Jerri apareceu no blog, mas o mico não era dela, era meu e ela ainda colocou como Belgs (meu apelido),mas tudo bem. Confiram aí!!!


DANÇA MALUCA
Estava na casa da minha amiga e a gente estava dançando uma dança bem maluca até que ela parou e eu continuei.
De repente a mãe dela aparece e fala:
- Sophia, você e a sua amiga vão querer bolo?
Não sabia onde enfiar a cara!
Belgs
MICOMENTÁRIO
Oh, que horror! Imagina, a mãe dela nunca deve ter dançado coisas malucas com as amigas dela na adolescência…

Cliquem aqui para verem o meu mico no blog do Jerri (o mico é Dança Maluca)!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário