Uma nova maneira de misturar referências étnicas e urbanas, compondo um mix moderno que é a cara da moda que todas nós gostamos de usar. Nos anos 70, nem sonhava em nascer, mas sempre me interessei pela moda da época, principalmente o estilo hippie.
A releitura dos anos 70 não se trata de uma cópia, com todos os seus itens, mas de uma visão mais chic e urbana daquele clima de paz, amor e natureza de outros tempos.É muito bom misturar esse ar urbano e transgressor om a suavidade de florais e rendas, com o ar cowboy dos xadrez e também com as texturas de bordados, tricôs e franjas, assim montando o look Boho Chic. Para criar este visual, misture o look boêmio com folk e acrescente peça de brechó!
Surgido na Inglaterra em 2003 , o Boho Chic tem a atriz britânica Sienna Miller como sua grande musa. Ela chama atenção pelo seu jeito diferente de se vestir desde sua aparição no "Glastoburry Festival" em 2004. Siennar sabe como ninguém misturar misturar as peças e brincar com a mescla de grifes, roupas de brechó e lojas populares.
Quem quiser seguir essa tendência deverá acrescentar no guarda-roupa calças com inspiração étnica, blusas com cara de únicas e toques pessoais (personagem preferido ou o broche da avó materna, por exemplo), túnicas, saias "floaty" (soltas no corpo), tops enfeitados, colares e pulseiras prateadas e com pedras coloridas, botas cowboy, sandálias leves e baixas, cistos largos e de moedas, além de cores sólidas como chocolate, ferrugem, vinho e azul turquesa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário