quinta-feira, 8 de abril de 2010

Dias de chuva

Gente hoje aqui na Bahia choveu muito. Na minha escola ficou tudo alagado e além de ter acabado a energia eu fiquei com o tênis ensopado um tempão. Bom, pelo menos isso me livrou da prova de filosofia que ia ter hoje, hehe! Isso me fez escrever a postagem de hoje, como se vestir em dias de chuva!
Minha dica número um é investir em uma bela capa de chuva. Para quem ainda não tem um trench coat, eu aconselho a apostar nessa peça que é um clássico do guarda-roupa feminino.
Esse tipo de peça fica muito bem com calças mais justas, como jeans skinny, mas também com saias curtas. Muito cuidado com os comprimentos! Nada de deixar comprimentos a mostra. Use a saia mais curta e o trench um pouquinho mais comprido. Assim a silhueta fica mais limpa e harmônica.
Sempre é muito bom usar e investir em um chapéu, guarda chuva e galocha.



Um comentário: