sábado, 10 de abril de 2010

Fergie na Capa da Elle americana

Ela é linda e tem um vozeirão. A voz feminina do grupo The Black Eyed Peas é a capa da revista Elle. Divaaa!

Em entrevista, Fergie conta que nem sempre é fácil lidar com as críticas. “Já fiquei magoada no passado quando as pessoas diziam coisas como ‘o quão feia eu sou’ ou ‘como o meu look está horrível’. Eu tive que aprender a não dar tanta importância a isso na minha vida…”, disse. “(…) às vezes você não vai parecer perfeita. Eu não tenho tempo para fazer uma limpeza facial a cada dois dias”, completa.


Ela também comenta o casamento com Josh Duhamel: “O amor de um pelo outro cresce, e vai além daquela paixão de início. A gente se conhece muito melhor, os dois crescem juntos, e se amam cada vez mais.”.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário