sexta-feira, 4 de março de 2011

Leighton Meester arrasa para a capa da 'L'Officiel' Magazine


Leighton Meester esta linda na capa da revista L'Officiel de março 2011.


Com 24 anos a atriz de Gossip Girl mostra recentemente seus pensamentos sobre o mundo da moda e seu senso de estilo.
"Se estou fazendo algo um pouco mais modinha, eu gosto de ir um pouco mais", ela disse. "Eu acho que se torna a se expressar e se sentir confortável e vestir o que quiser."


Enquanto Leighton diz que adora se vestir, ela ainda gosta de usar roupas confortáveis para relaxar.
"Eu realmente gosto desses dias em que eu posso usar calças de moletom, para ser honesta. Quando eu estou indo realmente para algum lugar, eu gostaria de ser confortável e casual ", Leighton acrescentou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário